Marcos
Curitiba, PR
Marcos

A experiência foi otima!! O lugar é perfeito. A comida é muito boa. O posicionamento é incrivel porque a pé vc tem duas praias por perto e ir para o centrinho demora so 10 minutos e a balsa tbm. É o lugar perfeito para ficar em Arraial !!

Preciso de ajuda?

Write a review